quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

RESPOSTA DO TCU - TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO REFERENTE A ESTADIA DE MANUEL ZELAYA, NA HOSPEDARIA, TRINCHEIRA, CABEÇA DE PORCO BRASILEIRA, EM HONDURAS

---------- Forwarded message ----------
From: Ouvidoria 03
Date: 2009/12/1
Subject: Manifestação No. : 26513 - Ouvidoria
To: "ceucerto@ibest.com.br"


Senhor Antônio Gilson de Oliveira,


Em atenção à manifestação apresentada, informamos que o assunto em questão foi encaminhado à unidade responsável com a finalidade de auxiliar os trabalhos do TCU.
Esclarecemos que a comunicação de irregularidades apresentada por meio da Ouvidoria poderá resultar ou não em atuação específica do TCU. As ações do Tribunal são planejadas anualmente, de modo que a realização de novos trabalhos dependerá de uma avaliação que levará em conta, entre outros fatores, o montante dos recursos envolvidos, a riqueza das informações prestadas, e o momento mais oportuno para realização.
Ressaltamos que sua participação é muito importante, pois, ainda que o TCU não atue de imediato, sua manifestação ficará registrada em nossa base de informações e poderá auxiliar o planejamento de futuras fiscalizações.
Caso a unidade adote providências relacionadas à apuração dos fatos relatados, Vossa Senhoria será informado a respeito pela Ouvidoria.
Atenciosamente,


Ouvidoria do TCU
TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO



--

ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário